Projeto Infância Adolescência e Juventude realiza ação solidaria em Indepêndencia

Na manhã desta quarta feira, 12 de maio, foi realizada uma ação pelo Projeto Infância Adolescência e Juventude – PIAJ, apoiado pela Cáritas Diocesana de Crateús, na comunidade Santa Luzia, no município de Independência, onde o Coletivo Arteando, que é composto por jovens e adolescentes acompanhados pelo PIAJ, recebeu cestas básicas, para ajudar as famílias nesse tempo difícil que vivenciamos de Pandemia.
As famílias se organizaram de forma segura e cuidadosa para receber os alimentos. A alegria no olhar, a gratidão nas palavras e o amor no coração de cada uma delas, foi expressado quando relataram que as cestas chegaram em um bom momento. Para muitas famílias receber essa doação faz muita diferença, pois não se trata apenas da entrega, mas também do resultado do engajamento da juventude com a vida comunitária e com a esperança ativa, que está sendo mantida acesa através da solidariedade e da coletividade.

Por Ana Sabrina, agente Cáritas que atua no Projeto Infância Adolescência e Juventude – PIAJ