Junte-se e apoie a campanha “Preparamos uma tenda para o Menino Jesus!”

“Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância” (João 10:10).

Convidamos todas e todos a participar da a V Jornada Mundial dos Pobres, iniciada domingo, 07, e que vai até o dia 14, culminando no Dia Mundial dos Pobres. Por iniciativa do Papa Francisco, o convite é estimular as pessoas, independentemente da sua pertença religiosa, para que reajam diante das desigualdades sociais, assumindo a cultura do encontro e da partilha em todas as formas de solidariedade, como sinal concreto de fraternidade”.

Nesta semana dedicada à solidariedade, a Cáritas Diocesana de Crateús, em parceria com a Paroquia do Senhor do Bomfim, estão mobilizando-se para realizar a campanha “Vamos preparar uma tenda para o Menino Jesus!”, com o objetivo de fortalecer à solidariedade aos catadores e as catadoras de matérias recicláveis que atuam no lixão de Crateús.

Os realizadores da campanha estão recebendo doações de equipamento de proteção individual como botas, luvas, máscaras, meias e lonas, e também de arrecadação de recursos econômicos que serão destinados à construção de barracas dentro do lixão de Crateús, para as 70 famílias que residem e trabalham no local.

Interessados e interessadas em colaborar podem entregar os itens diretamente na sede da Secretaria da Paróquia Senhor do Bonfim.

Para ajuda financeira:
PIX: 88988819014
Caritas Diocesana de Crateús
Banco do Brasil
Agência 237-2 / CC – 37.219-6
CNPJ: 07.354.285/0001-63

Segue os valores dos itens que precisamos arrecadar: